domingo, 13 de fevereiro de 2011

Poeira...de fases, de sol e de lua... de um poder de amar como se deve, por inteiro...como ja te falei um dia, uma incomparável mulher com coração de criança que alegra minha vida, uma kerubina que Deus permitiu descer e ficar pertinho de mim...Minha essencial Amiga....te amo!!!

Sou apenas EU

 
nem melhor nem pior q vc..

        apenas uma Poeirinha q nasceu num dia de chuva e floresceu num dia de Sol ...

NOV/2010




 EM UM MINUTO....

QUERIA EU PODER PARAR O TEMPO NESSE INSTANTE ...
OUVIR NO SILENCIO A SUA VOZ..
FALAR PALAVRAS Q SO VC OUVIRIA ..
QUERIA EU PODER  SENTIR SEU PERFUME AGORA ..
SABOREAR SUA BOCA ..
BEIJAR SEUS LABIOS ...
QUERIA EU PODER GRITAR E ONDE VC ESTIVESSE PUDESSE ME OUVIR ..
O QUANTO SINTO SUA FALTA ..
O QUANTO SUA PRESENÇA SE TORNOU MAIS Q IMPORTANTE NA MINHA EXISTENCIA ..
QUERIA EU  NESSE INSTANTE .. GRITAR  PARA ONDE VC ESTIVESSE  OUVIR ...

 
AMO VC

3/2/2011 Poeira
 

   
                                                                     

4 comentários:

  1. Amiga ...chegaste onde poucas pessoas conseguiram chegar.. em momento mais q especial da minha vida ... escrevi o q vc postou bem ai rsrs e olha q para eu deixar sair de dentro de mim essas palavras rsrs foi pq ..a coisa foi sem poeira mesmo . Loba , minha loba ..amiga , essencia de pureza suas palavras são a gratidao q tenho por vc existir e fazer parte da minha vida !!

    ResponderExcluir
  2. Minha Doce amiga "Encantada" .. uma Loba que todos adorariam conhecer...
    Falar de POEIRA é tão simples e tão dificil..
    O que diser dela ? e vc com uma delicadeza que te é peculiar .. fala com maestria e eu fico aqui sem palavras pra dizer o que sinto...POEIRA é sim... um amor de pessoa, e nós 3 JUNTAS somos as PODEROSAS"....
    Beijos ...
    Gemuluaaaaaaaaaaaaaaaa

    Loba ............


    com carinho pra vcs ...

    .................°¬°¬ Again (m)
    ................. Isabel **

    ResponderExcluir
  3. Ah gemula ..sei ki oce ama eu tb kkkkkkkk se jah era metidinha agora sou mais rsrsrr culpa d vcs q me enchem de denguinhos..rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu nem vou falar de POEIRA, pq (essa) a gente "asopra"...amoooooooooooooo

    ResponderExcluir