domingo, 13 de fevereiro de 2011

Again...Isabel...Doce e Singular...feita de emoções, sentimentos, luz e amor...se Deus a mim deu sonhos, a ti deu asas...Minha adoravel e essencial... outra vez mais e ainda outra vez...Te amo!!!

Sou assim! tenho meus medo, meus desejos
Vou embora e depois volto! Bato a porta, mas me arrependo
Não me cobre não saberei como me comportar, me abrace
Eu preciso disso,
Se eu estiver assim kieta, ouça o meu silencio...
Eu estarei amando vc na maioria das vezes que vc
achar que Não ...

Eu nunca desisto de ser feliz ..e OUTRA VEZ..e mais
OUTRA VEZ e assim sigo minha vida, provando dos sabores
mais amargos .. dos temperos mais fortes ..
tentando sentir o perfume mais honesto... E quem sabe
Ainda .... OUTRA VEZ ...


Isabel**
20/09/2010



COM AÇUÇAR OU COM SAL
Ser feliz ..
Quebrar protocolos...
Mudar de idéia ..
Ser feliz assim .. a minha maneira ..
Assim sem
Mais nem menos ..
Com açúcar ou como sal ..
Assim
Apimentada..
Seja lá como for ..
Seja como você preferir
Mas.. com sorriso no rosto ,
largo espontâneo, apenas porque
...Você existe !!!


Isabel ***
05/09/2010

3 comentários:

  1. Essencial são pessoas como vcs q em poucas palavras me encaixo ai dentro ,mesmo nao sendo meu eu jah entro pq sou bestinha mesmo ..rs e nao poderia ser diferente ..belissimo carinho por uma pessoa q eh mais q especial eh Unica !! Amo oces !!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...coisas que são mais lindas, pessoas que são mais que especiais. A Poeira, "transformadora", um "vício" que gosto de ter e "trago" todos os dias em profundas baforadas...e Again...delicada, suave...sempre me mostrando que posso sim, fazer sempre tudo outra vez!
    Meninas, lobas-mulheres, companheiras, sustentação, conforto, impuso...não vivo mais sem voces!
    Cheiros com todo meu dengo

    ResponderExcluir
  3. Soube que hoje é o dia do Amor .. foi lá no cantinho da Mochi, que li isso..e bem nesse dia que recebo essa linda homenagem.. Sei que não seria diferente já que veio de ti minha amada " Encantada".. Foi uma surpresa qdo li o que vc falou de mim..Acredite que essa emoção eu não havia provado ainda, e posso dizer-te:-
    Uauuuuu!!! É maravilhoso, as lagrimas me vieram e eu nem sei o que dizer pra agradecer todo carinho .. A não ser:- Obrigada por ser minha amiga, obrigada, por estar na minha vida... Obrigada...Obrigada... Obrigada... Mil vezes Obrigada..
    Amo voce !!!!
    .
    .
    .
    .........°¬°¬ Again
    ............. Isabel**

    ResponderExcluir