domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ, FELIZ 2011

...eu sei, houve muitos problemas. Voce quase não viveu, preocupado que esteve. Pouco dinheiro, os filhos que não foram bem na escola, algum problema de saúde... Não diga. Eu sei. Quando voce pensava que as coisas iriam melhorar, começava tudo de novo...férias nem tão bem sucedidas, programas, festas e passeios esquecidos...Como voce se esqueceu de admirar cada dia que nascia, as flores que encontrava em seu caminho...quase voce não apreciava mais o sorriso das crianças, as fantasias dos jovens, os sonhos dos adultos e a fé no amor, o amor que tudo vence...Eu sei...aconteceu comigo, aconteceu com as pessoas no mundo inteirinho.
Mas os dias passaram e, convenhamos, voce viveu...voce viveu apesar de tudo, como voce é, carregando consigo a inquebrantável esperança de que dias melhores viriam. Isso é o importante. É preciso reconhecer que voce, junto com os seus, eu junto com os meus, todos nós, afinal, vivemos e chegamos ao fim de mais um ano mais fortes, mais vividos, mais experientes, mais capazes para transmitir, viver e sentir o imenso, profundo e maravilhoso sentido da Vida, a ponto de nos emocionarmos com os abraços que trocamos, desejando-nos FELIZ ANO NOVO!
Eu acredito que amando nossos semelhantes, a vida haverá de ser-nos mais generosa e que, juntos, eu e voce, ele,  eles... nós enfim, haveremos de ser mais felizes, assim como realmente devemos ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário