domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu amado tio, padrinho e paizinho que meu coração escolheu...

Que bom que inda outro dia, pude estar pertinho e falei mais uma vez o que te falei por uma vida inteira e que mais uma vez pude ouvir o que sempre me dizias, abrindo seus braços do tamanho do mundo.
E agora, que Papai do Céu mandou seus anjos para te acompanhar até aquela estrela que sempre me mostravas no céu, ainda de lá poderás ouvir quando eu te falar, TE AMO!!! E sei que daqui, verei teu rosto sorrindo, seus braços abertos do tamanho do mundo, dizendo para mim:
EU SEI, E SÓ SEI PQ TE AMO BEM ASSIM!!!
Ah, não esquece que ainda vamos tomar aquele chimarrão que só tu sabias fazer, sentados numa nuvem bem branquinha e vendo o sol se por.
 DEUS, MEU PAI MAIOR, MUITO OBRIGADA PELO TEMPO QUE ME EMPRESTASTE TEU ANJO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário