quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Não quero pensar no que deixou de ser feito, no que não aconteceu, naquilo que sonhei e não virou realidade, nos projetos que não aconteceram como desejava, nos planos todos que atravessaram 2010 sem serem importunados, nas realizações que tanto aguardei e não chegaram a tempo, nas inúmeras tentativas de não falhar...e falhei, nas incontáveis vezes em que fui tocado pela realidade e não reagi...tudo agora é passado, tudo ficou em 2010.
Pensando assim, só resta hastear mais uma vez a bandeira branca da paz, a verde da esperança, a azul da alegria e continuar lembrando sempre que a estrada se faz ao caminhar. E é numa estrada de realizações que desejo caminhar no ano novo que vem chegando, junto com os que me são especiais, pertinho dos que me querem tanto bem, coladinho aos que amo até o resto de meus dias.
Um iluminado e brilhante 2011 aos que me lêem, aos que me conhecem, aos que um dia conhecerei, aos que são tão essenciais que não vivo sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário