segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amor meu...Parabéns

"Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta."


Amor meu....a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência... e por você fazer parte da minha história.. Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti... que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor... e que meu coração seja eternamente grato à você, por envolvê-lo com toda essa ternura...
Desejo a você... aliás, a nós dois... um ano cheio de amor de alegrias e realizações....


3 comentários:

  1. Que coisa mais linnnnda!!!!
    Ce sabe que eu simpatizei com o JP logo de cara né...mas não é só por isso que não sinto ciumes dele, mas, também e principalmente, porque sei que ele pode te fazer feliz!
    Bjssssssss da amiga "mei gay" morrida de saudades

    PS: Estou sem computador, joguei meu lap no chão e ele está na UTI, hoje Salvador vem olhar,vamos rezar para qur fique bem...rs
    Bjsss amadinha linda

    ResponderExcluir
  2. Minha linda e sempre amiga Lobinha ..lendo suas palavras imagino como "Jannnnnn" deve esta feliz ,não so pelas lindas palavras ,mas principalmente pela mulher que ele cruzou o caminho .. Desejo não somente à ele FELIZ NIVER , mas vc tb por esta sendo a mulher q eu sempre soube q havia dentro de vc !!!! Feliz demais em saber q vcS estao felizes ..Viva cada momento e deixe q esses momentos falem cada vez mais alto !!!! Beijos da amiga de sempre Poeirinha !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ara...ara..ara.. Que ela inté parece gente falando ali em cima... É que as vezes ela se esquece que é "POEIRA" ...kkk e minha gemulaaaa...

    Bom brincadeiras à parte .. venho trazer meu beijo a vcs .. não só a João pelo seu Niver , mas pra vc também minha doce Encantada, por estar assim, sendo feliz e fazendo alguém feliz.. e nessa enorme montanha russa que é a vida virtual, vcs tiveram a sorte de se encontrarem.. Uauuuuuu....!!!!!
    Coisa Lindaaaaaaaaaaaaa !!!!
    Amu muito tudo isso...

    .
    .
    .
    ....°¬°¬ Again (m)

    PS:- Tô bem é dizendo que tu é uma "poetisa"

    ResponderExcluir