domingo, 17 de abril de 2011

Resposta a Mochi, Again e Poeira... to divagando sentadinha num banco sem jardim...rs...Amuuuuuuuuuuu


Ahhh, estas amigas que insistem em dizer que sei escrever poemas...sei não meninas!!
Sou lógica, pratica, embora eu viva fora dessa lucidez denominada "social" e ja me disseram que minha lógica não tem lógica e voces bem sabem do que falo.
Os deuses não me poupam nada, nem as crenças nem as descrenças. Corpo e alma ocupam o mesmo espaço e as vezes um segue mais adiante que o outro e então, tortura...tumulto...e aqui me contradigo, de lógica nada mais!
Será que só nos extremos é que se encontra o absoluto?
Ouço todos os sons da natureza, vejo a alvorada nascendo e a noite quando desce. Sinto todo o desdobrar dessa imensidão de gente, de realidades duras e sonhos doces. Ah, e acredito que o amor é paradoxo, é todo bem e é todo mal..e é longo nesse vai e vem. Não me ausento de nada. Isso não é lógico tambem... Lógico seria ser apenas nua e crua!!  E lógico que isso não sou....Que paradoxo!!!
Mas eu escrever poemas?
Seria no minimo uma blasfemia!!

4 comentários:

  1. Lobaaaaaaaaaaaaaaa.........

    Tu ta vendo ?????? se a gente falo é porque sabemos o que falamusssssssssss Coisaaaaa Linda!!! Sempre me pego elogiando teus escritso .. pq eu mesma queria escrever assim .. tu é doce e real .. assim sendo conduz as palavras de forma gentil e direta.E discordar de nós seria um "ultrage" ...
    Amo vc e é nesse amor que coloco toda a razão para, com muita certeza te dizer ..tu é boa nisso , não pare, ler vc é um prazer...

    Beijo minha doce Encantada..
    .
    .
    .
    .
    ......°¬°¬ Again ... Isabel**


    PS:- Chega pra la um cadinho quero me sentar com vc

    ResponderExcluir
  2. rsrs ela tinha q chegar antes neh .. !!! rsrs já sentou? Agora levanta pq quem vai sentar sou eu !!!!!!!
    Por muitas vezes eu digoe hj confirmo ..para escrever nao precisa d regras basta deixar as letras sairem ..sempre sai coisas boas e vc nao foge essa regra .... em pequenos textos vc traduz o q vc sente e isso é como vc ENCANTADOR !!!!
    Beijos minha PREDILETA goiabada rsrsrsr falar nisso rsrs achou seu queijo Minas !!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ah...essa semana reli a carta que voce me deu, inlcusive postei no recando das letras...o que é ser poeta? Os sentimentos sendo gravados pelo calor da alma em um suporte...emoção, dores, amores, felicidades, tristezas...escoando livremente e ocupado o seu lugar...enfim ordenados ou não, faz-se flexa e a meta é nos atingir diretamente no coração...o centro das nossas emoções...se a flexa falha o alvo, não é poesia, são apenas palavras que foram jogadas ao vento...assim eu Li...posso estar errada...mas, o que dizes me alcança e aquece a minha alma, deveras...atingiu o alvo certeiro!
    Amoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir